Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de abril de 2009

Torcedores não-me-toquense festejaram o centenário do Esporte Clube

Internacional na sexta-feira, dia 3 de abril, no Restaurante Eventus, em jantar organizado pela Associação do Consulado local, que tem Gervásio Diel como presidente.
A execução do hino do clube e a projeção de um audiovisual com as principais conquistas garantiram momentos de euforia aos torcedores.
No sábado, mais uma comemoração dos 100 anos do Inter, uma representação do Colorado de Não-Me-Toque esteve no Gigantinho, na Capital gaúcha, onde se encontraram com os consulados de diversos municípios gaúchos. A festividade foi de muita emoção e reuniu mais de três mil pessoas que fizeram um tour pelo estádio seguido de jantar e baile.
Já no domingo à tarde (5), os Colorados se reuniram para assistir o Gre-Nal e foram felizes quando o Internacional venceu o terceiro Gre-Nal consecutivo, que acabou eliminando o Grêmio do Gauchão.
Para o mês de julho os colorados já estão se organizando para realizar a 2ª Noite do Vermelho e Branco. A primeira foi realizada com sucesso em 2006.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir