Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de abril de 2009

Velocidade e emoção em Tarumã

A maior categoria do automobilismo gaúcho começou a temporada 2009: 38 carros no grid e um grande público no autódromo internacional Tarumã, em Viamão, no domingo (19).
Fernando Nosé (Corsa 16 – Stara/Kratina Racing) garantiu a 16ª colocação geral e o segundo lugar na categoria Novatos. Seu companheiro de equipe, Neni Trettin, fez uma largada ruim, foi perdendo posição devido a problemas no carro até que o carro parou, a quatro voltas do final.
Na segunda bateria, Nosé assumiu o carro em 37º lugar, penúltimo na novatos e antepenúltimo na geral. Já na primeira volta recuperou várias posições. Acelerou até conquistar a primeira posição na categoria Novatos e 15º na geral.
Nosé também cumprimentou os dois pilotos não-me-toquenses que entraram no campeonato, Gabriel Santos e Fernando Trennepohl: “Ele fizeram bonito, mostraram qualidade e potencial na competição”. Juntos, os três pilotos de Não-Me-Toque Nosé, Fernando e Gabriel conquistaram o pódio da Novatos no Campeonato Marcas e Pilotos já na primeira prova. Com esse desempenho, a expectativa de bons resultados é animadora para o ano de 2009.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir