Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de maio de 2009

Brincando no Bairro atende crianças da Santo Antônio e Jardim

Resgatar brincadeiras, criar laços de amizade e de integração no bairro onde moram, desenvolvendo momentos de lazer, aprendizado e socialização, especialmente em um dos dias da semana em que não estão na escola. Este é o projeto Brincando no Bairro, desenvolvendo pela Secretaria de Ação Social, em parceria com a Secretaria de Educação Cultura e Desporto. As atividades do projeto tiveram início no dia 18 de abril, no Bairro Jardim.
O projeto que é financiado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) está sendo desenvolvido aos sábados à tarde, das 13h às 16h30, a cada 15 dias em um dos bairros. As oficinas de dança, artesanato, esportes e recreação, bem como, a aproximação com seus pais e familiares, se estenderão até o mês de novembro. A meta é atingir até 120 crianças e adolescentes, sendo 60 em cada bairro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir