Tempo limpo
Tempo limpo
Tempo limpo
Tempo limpo

Notícias

7 de maio de 2009

Escola Santo Antônio incentiva leitura

Sabendo que a leitura e as diferentes formas de linguagem são um veículo de comunicação, de discussão, de sensibilização, humanização e participação é que a Escola Municipal Santo Antônio promove o Projeto “Leitura: ouvir, contar e vivenciar as diferentes linguagens”.
“Pretendemos estimular a percepção de outros tipos de linguagem para que ultrapassem fronteiras, percebam outras formas de pensar e ver o mundo, buscando a formação de sujeitos capazes de transformar sua própria realidade”, justifica a diretora Tamara Alves.
O projeto elaborado pela bibliotecária Vanize Frtzen da Silva e pela professora Maria Emília Lubian está sendo desenvolvido em conjunto por todos os professores, atingindo todas as séries. O Lançamento ocorreu no aniversário de 2 anos da biblioteca da escola, com contação história encenada e introdução dos autores que serão trabalhados.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir