Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de maio de 2009

Governo Municipal muda o nome de parte da Avenida Alto Jacui

O ex-prefeito Ruy Augustin recebeu das mãos do prefeito Antônio Vicente Piva uma cópia da Lei Municipal Nº 3.554 de 28 de abril de 2009 que homenageia seu pai, o fundador da empresa Augustin & Cia. Ltda., Guilherme Augustin. A partir desta data, parte da Av. Alto Jacuí que inicia no entroncamento das ruas Pedro Augustin, Alberto Fleck e Senador Alberto Pasqualini, seguindo em direção de Lagoa dos Três cantos, até o final do perímetro urbano da cidade de Não-Me-Toque, passa a denominar-se Av. Guilherme Augustin.
Ruy Sadi, acompanhado do filho Tiago Augustin e do diretor administrativo da empresa fundada em 2 de setembro de 1926, Paulo Finger, recebeu a cópia da lei diante da equipe de governo e de representantes do Poder Legislativo.
- “É uma forma de prestarmos, mesmo com muito atraso, um reconhecimento público ao grande empreendedor e líder político que foi Guilherme Augustin. A denominação com seu nome desta que é a principal via da cidade orgulha os não-me-toquenses, começando pelos empresários que assinaram o documento concordando e solicitando a alteração do nome da avenida”, destacou o prefeito.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir