Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de maio de 2009

Parque da Expodireto Cotrijal sedia treinamento da BM

Os integrantes do 4° Pelotão Policial Militar de Não-Me-Toque participaram, nos dias 29 e 30 de abril, de um treinamento de tiro. Como a cidade não possui estande de tiro, local específico para esse tipo de prática, a Brigada Militar solicitou a cedência do Parque da Expodireto Cotrijal para a realização do treinamento, coordenado pelo instrutor de tiro do 3° Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo, sargento Branco.
Agradecendo a parceria da Cotrijal, o tenente João Roberto Cardoso, comandante do 4° Batalhão da Policial Militar de Não-Me-Toque, explica que o local utilizado oferecia todas as condições necessárias para o aprimoramento dos policiais no uso das pistolas semiautomáticas recebidas em abril pela Brigada Militar. As novas armas vão substituir os revólveres até então utilizados pelos policiais e contribuir para que se possa desenvolver de forma mais eficiente o policiamento no município. \"São armas mais sofisticadas e seguras, que permitem, em caso de necessidade, atingir com maior precisão o alvo\", informa o tenente, ressaltando que a arma é utilizada sempre como último recurso pela Brigada Militar.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir