Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

14 de maio de 2009

Comunidades aproveitam Fórum de Participação para apontar prioridades

Foram quatro encontros até agora e 13 comunidades reunidas para definir onde desejam ter investimentos do governo municipal. Sete ainda serão realizados. A participação popular, segundo a prefeita em exercício, Teodora Souilljee Lütkemeyer, mostra que há consciência para aproveitar a oportunidade de opinar, mesmo sendo esta a primeira experiência no município.
- “Até agora, todas as comunidades compareceram com alguma representação nos encontros do Fórum Municipal de Participação Popular. Estamos muito satisfeitos com os resultados”, avaliou Teodora. Em todos os encontros os grupos se organizam e apontam decisões em conjunto.
As indicações que serão inseridas na elaboração do Plano Plurianual Municipal, correspondem à expectativa do governo municipal. Um fator surpresa, segundo a prefeita em exercício, foi a indicação por investimentos em segurança pública no bairro santo Antônio e em localidades do interior.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir