Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de maio de 2009

Encontro mostra potencial para ensino profissionalizante

Na manhã do dia 15 de maio estiveram em Não-Me-Toque o diretor da Superintendência da Educação Profissional da SEC/RS, Lúcio Olimpio Vieira, e a professora Lizete Jarré, coordenadora Regional da Educação a fim de tratar da implantação de um curso pós-médio na área de metal mecânica.
Depois de visitar as instalações do Senai junto à Escola Solano, as empresas Stara, e fábrica 4 de Implementos Agrícolas Jan, reuniram-se no auditório da Acint. Na reunião de trabalho foi destacada a grande necessidade das empresas locais de adquirirem mão de obra qualificada para atender as suas necessidades. Participaram da reunião a prefeita em exercício, Teodora Lütkemeyer, professor e diretor do IEE São Francisco Solano, Cleomar Fritzen, o presidente da Acint, José Barrios, membros da diretoria da Acint, o secretário do Desenvolvimento Jair Kilpp, bem como os demais secretários municipais, representantes das empresas locais e os convidados da SEC, professor Lúcio Vieira, e da 39ª CRE professora Lizete Jarré.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir