Chuvas esparsas
Chuva
Chuvas esparsas
Chuva

Notícias

21 de maio de 2009

Seminário “Não jogue com a Vida” mobiliza a comunidade

A prevenção ao uso do álcool e cigarro, através da educação fundamentada no amor, nos limites e na família é o principal caminho para evitar que os jovens cheguem até as drogas. Em sua quinta edição o Seminário sobre Álcool e Drogas com o tema “Não jogue com a vida”, criado por projeto do vereador Valdir Kirst – Kexinho (Lei Municipal nº 3.048), e adotado pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), reuniu pais, professores, e jovens na noite de segunda-feira (18). Na terça-feira (19), falou para o público escolar infanto-juvenil.
O palestrante Ainor Lotério se comunicou com o público utilizando o violão, a música e experiência de vida aliada ao grande conhecimento. Falou dos avanços tecnológicos que provocam incertezas nas pessoas que acabam perdendo sua identidade.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir