Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de maio de 2009

Desafio mobilizou 4,5 mil pessoas em Não-Me-Toque

A cada ano o Dia do Desafio reúne mais pessoas, através da mobilização comunitária em todos os municípios do Rio Grande do Sul, estimulada pelo SESC. Os resultados vão além da prática de exercício físico. Os participantes exercitam a integração social, a criatividade, a liderança, o espírito comunitário e adquirem um estilo de vida mais saudável. No dia 27 de maio, Não-Me-Toque competiu com a cidade de Imuris, no México. O município recebeu 607mudas de árvores para plantio em áreas que necessitam de reflorestamento, as doações foram feitas pela E. Orlando Roos & Cia. Ltda. (480), Monsanto (100) e Incomasa (27).
Entre as atividades que foram realizadas no Dia do Desafio em NMT estavam: ciclismo, ginástica laboral, aeróbica, caminhadas, alongamento, brincadeiras, dança, coleta e reciclagem do lixo, entrega de mudas de árvores, plantio de árvores entre outros. A coordenadora do Dia do Desafio em Não-Me-Toque, Michele Dillenburg, registrou a participação de 4.465 pessoas para mais este desafio.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir