Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

4 de junho de 2009

Ascamaja tem audiência com 2 ministros

Uma comitiva de vereadores das Câmaras do Alto Jacuí, ligadas à Ascamaja, viajou para Brasília na semana passada, com a missão de entregar ao ministro da Agricultura, Reinold Stephanes, o documento redigido durante manifestação em Não-Me-Toque no dia 22 de maio, pedindo mudanças na legislação ambiental.
Liderados pelo vereador não-me-toquense Valdir Alberi Kirst-Kexinho, presidente da Ascamaja, os vereadores da região foram ouvidos pelo ministro Stephanes na reunião da Comissão da Agricultura da Câmara Federal. Kexinho foi convidado a defender a posição dos gaúchos contemplada pelo projeto do deputado Luiz Carlos Heinze (PP-RS).
Durante a semana, a comitiva de vereadores também foi recebida pelo ministro das Cidades, Máricio Fortes, para quem pediram atendimento aos projetos de infraestrutura e habitação para sues municípios. De Não-Me-Toque participaram os vereadores Kexinho (PP), Gilson de Souza-Maninho (PTB) e Emerson Moura (PT).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir