Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de junho de 2009

União de esforços para melhorar o trânsito

Pensando em contribuir com o Governo Municipal que já procurou assessoria técnica para melhor planejar investimentos e alterações no trânsito da cidade de Não-Me-Toque, a Câmara Municipal de Vereadores instalou Comissão Especial para tratar do assunto. De acordo com o vereador Maiquel Delano Silva (PMD), presidente da COmissão, Não-Me-Toque teve um crescimento da frota nos últimos 10 anos não foi acompanhados pela infraestrutura física e humana da cidade. “Tínhamos semáforos e um contingente de policiais militares maiores do que temos hoje. Precisamos de medidas urgentes para melhorar as condições de segurança e de trafegabilidade”, avaliou.
Durante a audiência, que contou com a presença do prefeito Antônio Vicente Piva, da vice-prefeita Teodora Souilljee Lütkemeyer, de vereadores, membros do Conselho Municipal de Trânsito, Consepro, Centro de Formação de Condutores, engenheiros da prefeitura e imprensa, foram levantados os principais problemas.
Ao final, foi formada uma comissão que vai acompanhar a visita do técnico da Famurs que virá para Não-Me-Toque contratado pelo Governo Municipal. O engenheiro de tráfego está sendo aguardado na segunda-feira (8). Detalhes na edição impressa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir