Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de julho de 2009

Estudantes recolhem 30 sacos de lixo

No dia 27 de junho, os estudantes que integram o projeto “Uma mão para salvar” fizeram a coleta do lixo jogado no terreno baldio no centro da cidade, localizado ao lado da loja Silva, ponto de encontro da juventude. Os estudantes retiraram do local 30 sacos de 100 litros de lixo (garrafas de vidro e pet, copos de plástico, entre outros materiais. Além do lixo, o que mais os preocupou foi encontrar muita água parada no local.
Os estudantes do segundo ano da manhã do Instituto de Educação São Francisco Solano destacam que o projeto não tem como objetivo limpar terrenos, mas sim conscientizar que o local do lixo é nas lixeiras e não no meio ambiente.
O grupo divulga telefones para denúncias e infrações cometidas contra o meio ambiente: 190 da Brigada Militar; 333-2177 da Secretaria do Meio Ambiente, e 9166-6789 de integrante do grupo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir