Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

15 de julho de 2009

Assalto e prisão em menos de 2 horas

Eram 11 h quando dois indivíduos entraram no escritório da matriz da empresa E. Orlando Roos & Cia. Ltda., na manhã de ontem, e anunciaram o assalto. Funcionários, dois agricultores e dois representantes de uma instituição bancária de Caxias do Sul tiveram que deitar no chão sob a mira de revólveres. O assalto durou cerca de cinco minutos. Um dos assaltantes estava com o rosto descoberto e o outro usava um capacete de motoqueiro.
A polícia tomou conhecimento do assalto em seguida e no início da tarde já circulava a informação de que oito indivíduos haviam sido presos em Carazinho.
Embora o delegado de polícia considere que o número de ocorrências não seja superior ao do ano passado, a população clama por providências.
Por iniciativa do Conselho Pró-segurança, nos próximos dias deverá ser instalado o sistema de videomonitoramento. Para ser efetivo o combate à crescente criminalidade, será preciso investir R$ 200 mil. Por enquanto o município está oferecendo R$ 43 mil. Através da Acint, a população poderá fazer doações que serão revertidas na compra de câmaras de vídeo, que servirão para monitorar a presença de suspeitos e identificar criminosos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir