Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

30 de julho de 2009

Colônias holandesas se encontram no Zeskamp

Quatro dias de competição de 15 a 18 de julho reuniram 600 atletas das colônias holandesas de Holambra, Arapoti, Carambeí e Castrolanda (Paraná), Holambra II (Paranapanema/SP) e Não-Me-Toque (Rio Grande do Sul).
Emocionante foi abertura do 31° Zeskamp (Olimpíadas Intercolonial Holandesa). A solenidade ocorreu na quadra poliesportiva do Clube Fazenda Ribeirão (SP) e reuniu autoridades da cidade, o Cônsul Geral dos Países Baixos no Brasil, Paul van Doorn, e representantes das seis colônias holandesas no Brasil. Após a entrada das delegações, teve uma apresentação do grupo de ginástica do clube, ressaltando a união de holandeses e brasileiros. No final de cada noites teve apresentações culturais, festa e baile.
Holambra, que não vencia a competição desde 2004, garantiu o troféu definitivo da competição ao conquistar o título por cinco vezes. A edição de número 32° será realizado, em julho de 2010, em Castrolanda.
Das competições de Futsal (Mirim Masculino, Infantil Masculino, Juvenil Feminino, Veterano Maculino, Seleção Feminino, Seleção Masculino, Juvenil Masculino e Juvenil Feminino), de Vôlei (Veterano Feminino, Infantil Masculino, Veterano Masculino, Seleção Masculino e Seleção Feminino) e Futebol Suíço Veterano, Não-Me-Toque chegou a vice campão em Futebol Masculino.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir