Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de julho de 2009

Habitação contempla 57 famílias da zona urbana e rural

Com ato solene realizado no Auditório da Prefeitura, no dia 24 de julho, na presença do prefeito Antônio Vicente Piva, da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, do secretário de Habitação Ibanez Victor de Quadros e da gerente da agência local da Caixa, Síntia Iazusky, ocorreu a assinatura de 27 contratos que beneficiam famílias da zona rural com recursos para a reforma de suas residências.
O governo municipal, através do trabalho da Secretaria Municipal de Habitação, contemplou as famílias da zona rural com contratos de reforma e ampliação de imóveis. O valor do repasse, a fundo perdido – não precisa ser devolvido - para cada família, é de R$ 6.500,00.
Trinta famílias ganham casa - A parceria entre os governos municipal, estadual e federal foi concretizada no dia 14 de julho, com a assinatura dos contratos do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH), que beneficiam 30 famílias não-me-toquense de baixa renda.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir