Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de agosto de 2009

Osvaldo Biolchi recebe título de Cidadão Honorário de Não-Me-Toque

O reconhecimento do município que recebeu muitos benefícios decorrentes da atuação parlamentar de Osvaldo Biolchi foi manifestada em sessão solene da Câmara de Vereadores que entregou ao deputado federal o título de Cidadão Honorário de Não-Me-Toque, Lei Municipal de nº 3.562.
O evento ocorreu na noite de 31 de julho, na presença de convidados e de uma delegação de carazinhenses que acompanhou o homenageado. A iniciativa dos vereadores José Aloísio de Souza e Maiquel Delano Silva, do PMDB, foi justificada pelo currículo do homenageado.
Formação em teologia, filosofia e direito; 10 anos de exercício do ministério do Sacerdócio; 30 anos de exercício na advocacia; deputado federal de três mandatos, mais o atual como suplente (empossado em janeiro deste ano) aos 74 anos; autor da nova lei das falências que muito tem contribuído para a recuperação de empresas, e de projetos que beneficiam universitários; autor de diversas emendas que destinaram recursos para construção de casas, pavimentação, rede de água potável, ônibus escolar, implementos para a patrulha agrícola e ampliação de escolas; atendimento suprapartidário a prefeitos e vereadores, são algumas das ações que justificam a homenagem do Legislativo não-me-toquense.
Osvaldo Biolchi agradeceu a homenagem que considerou carinhosa e simpática dizendo que tudo o que fez e continua fazendo é em retribuição aos que confiaram nele. Dedicou o tempo do seu pronunciamento a falar de todo o trabalho parlamentar fundamentado sobre três grandes pilares: educação, emprego e desenvolvimento regional. Garantiu, ainda, que vai beneficiar Não-Me-Toque com outras emendas. Íntegra da notícia na edição impressa.
Os vereadores Maiquel Silva e José Aloísio de Souza e a presidente do

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir