Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de agosto de 2009

Ainda se acham alguns perdidos por aí

Se abnegados idealistas se postarem ao longo deste arroio, tendo como objetivo de vida, vigiá-lo da nascente até o mar, para não permitirem nenhuma poluição, deverão sofrer ameaças, inclusive mortais, tais como o astrônomo italiano Galileo Galilei sofreu com o seu heliocentrismo.
Nós humanos que achamos que somos inteligentes, enquanto usarmos dinheiro como recompensa de trabalho, estaremos nos destruindo mutuamente. O prazer de fazer bem feito precisa ser nossa recompensa no trabalho: Acreditamos que chegará o dia que quem fizer bem feito terá merecimento a tudo: EDUCAÇÃO, saúde, alimentação, moradia, lazer, respeito etcetera; e quem não fizar bem feito, vai ser eliminado, porque quando estiverem vivendo 20 bilhões de seres na periferia da Terra, ninguém vai ter paciêcia com quem não compreendeu o que foi ensinado; isto se antes não tivermos destruído este paradisíaco planeta que a Natureza nos deu.
Sempre os que compreenderam foram eliminados: Cristo, Gandhi, King, Lennon e por aí vai, mas com a superpopulação, a ordem irá se inverter: os incompreensíveis serão extirpados antes que se agigantem. Não que queiramos, mas, por dedução, provavelmente deverá ser assim, pois quando a gazela quebra a perna, o leão a come.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir