Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de agosto de 2009

Dona Gessy reforça pedido de policiais e viaturas

Nesta terça-feira (4), durante a tarde, o coordenador da Assessoria de Demandas Públicas (ADP-SSP), capitão Evandro Egidio Zambonato, recebeu a presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Gessy Guedes Trennepohl e da assessora jurídica do legislativo municipal, Marlise Strehl. Durante o encontro a vereadora reiterou à Secretaria da Segurança Pública demandas relativas à recomposição do efetivo da Brigada Militar que atua no policiamento ostensivo daquela cidade, bem como a destinação de viaturas às polícias civil e militar.
Segundo Zambonato, as demandas apresentadas na reunião desta tarde seriam encaminhadas ao Comando-geral da Brigada Militar e Chefia da Polícia Civil para análise. Tanto a recomposição dos efetivos quanto a renovação da frota de veículos dos órgãos de Segurança Pública são itens do Programa Estruturante Cidadão Seguro (www.estruturantes.rs.gov.br), em desenvolvimento pelo Governo do Estado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir