Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de agosto de 2009

Todos ao Mirão para ver o Colorado

Depois de uma belíssima campanha, o Esporte Clube Colorado chega ao último jogo da final do Campeonato Regional de Futebol de Campo, promoção da Liga Desportiva do Alto Jacuí, com a vantagem do empate para alcançar o título. O retrospecto do Colorado trouxe o último jogo da final para Não-Me-Toque, neste domingo (23), no Estádio Municipal Waldomiro Graeff.
No primeiro jogo da final, dia 16, em Cruz Alta, o Colorado voltou a vencer o time da casa pelo placar de 2 a 1, com gols de Rafael Barboza e Juliano Tariga. A equipe cruzaltense jogou duro para tentar tirar a vantagem dos não-me-toquenses, mas não conseguiu segurar.
- Nossa equipe está unida e focada no objetivo que é vencer. Vamos para a final com essa mesma convicção e esperamos a presença da torcida para nos apoiar – convidou o presidente do clube, Ivan Machry.
Mesmo com o retrospecto, o presidente garante que a equipe não vai entrar em campo de salto alto, por respeito aos adversários, que têm qualidade e por isso estão na final, e, especialmente, para corresponder a confiança que cada jogador recebeu da direção e dos apoiadores desta temporada.
O presidente faz um convite para que a torcida compareça e venha dar força à equipe que representa Não-Me-Toque na região. Os ingressos para a final que inicia às 15h serão vendidos a R$ 3,00. Crianças até 12 anos não pagam.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir