Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

3 de setembro de 2009

Acint busca apoio para a 3ª Expo-Não-Me-toque

Orçada em mais de R$ 70 mil, a Expo Não-Me-Toque de 2009, criada depois de muitas reivindicações da comunidade, chega em sua terceira edição no período de 11 a 13 de dezembro. A sua viabilidade nos padrões de qualidade esperados pelo consumidor vai depender também do apoio público. Com o projeto pronto, a diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuário e Serviços de Não-Me-Toque (Acint) foi em busca deste apoio.
Na tarde de segunda-feira (31/8), uma comitiva representando a Acint, liderada pelo presidente José Barrios, foi recebida pelo prefeito Antônio Vicente Piva e pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.
Na tarde de quarta-feira (2), representantes da Acint estiveram com a presidente da Câmara de Vereadores, Gessy Guedes Trennepohl, e com os vereadores Pedro Paulo da Rosa (PP), Neuri Sprandel (PDT) e com a assessora do vereador Maiquel Delano (PMDB), Clereci Schenkel.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir