Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de setembro de 2009

Yeda recebe vereadores

Convidada para a sessão solene comemorativa aos 37 anos da Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí (Ascamaja), a governadora do estado Yeda Crusius não pode comparecer, mas recebeu os vereadores no Palácio Piratini na tarde de quarta-feira (9). Durante a audiência no salão Negrinho do Pastoreio, junto com os demais membros da diretoria da Ascamaja, o presidente Valdir Kirst pediu à governadora um presente pelo aniversário da entidade.
- Pedimos à governadora Yeda que assinasse a ordem de serviços para pavimentação da RS 332 que liga Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos. Pedimos também o recapeamento da RS 223 que liga Tio Hugo até Ibirubá. Fomos informados que está na programação – afirmou Kexinho.
O vereador não-me-toquense relatou que Yeda Crusius aparenta entusiasmo e se mostrou muito a vontade nas conversas com vereadores e prefeitos.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir