Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

10 de novembro de 2011

Enfacim investe para atender a região

O médico do trabalho e clínico geral Luiz Alberto Hartmann e a enfermeira Rita Fabiane Bohrer Hartamnn inauguraram em Não-Me-Toque, no sábado (5), a Clínica de Vacinas Enfacim, visando atender a população regional: prematuro, criança, adolescente, adulto, idoso, mulher e o calendário ocupacional.
- Estamos disponibilizando todas as vacinas possíveis no mercado. As pessoas não têm mais necessidade de se deslocar além de Não-Me-Toque. Temos toda a qualificação necessária para atender dentro das exigências legais e sanitárias, primando pela ética, qualidade e bom atendimento – destacou Luiz Alberto Hartmann.
A Clínica de Vacina Enfacim dispõe de todas as vacinas que constam do calendário oficial de vacinação do Ministério da Saúde e, também, das recomendadas pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Sociedade Brasileira de Imunizações. Trabalha com os principais distribuidores do país e disponibiliza os equipamentos mais profissionais do mercado, como o refrigerador com sistema de alarme, temperatura controlada e capacidade para 34 litros.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir