Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

19 de abril de 2012

Ipiranga está na final pela primeira vez

As arquibancadas do Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff ficaram quase lotadas neste último final de semana, 14 e 15 de abril, enquanto que em campo, oito equipes disputaram as quatro vagas para as finais nas categorias principal e sub 23. No reservado para os associados do Colorado, faltou espaço para quem chegou mais tarde.
Pela sub 23, o Sabiá Branco ganhou a segunda partida do Gaúcho e garantiu participação na final do campeonato. Seu adversário vai sair neste sábado (21), quando Santo Antônio e Ipiranga disputam a terceira partida. Depois de perder por 1 a 0, o Santo Antônio goleou o Ipiranga por 3 a 2 e garantiu a oportunidade de buscar a vaga para a final em uma terceira partida. O time do bairro Santo Antônio jogou bonito e dominou completamente o adversário, fazendo justiça no placar.
Na categoria principal, o Ipiranga ganhou o segundo jogo do Juventude e garantiu uma participação inédita na sua história na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O jogo, realizado no sábado (14) sob uma chuva fina, foi truncado e com raras chances de gol. O Juventude, que não fez uma de suas melhores temporadas, bem que tentou, mas não conseguiu vazar a defesa do Ipiranga que acabou marcando 1 a 0 no segundo tempo. A situação da equipe de linha São Paulo se agravou com a expulsão do jogador Fabrício Bello.
No domingo, o Sabiá Branco que tinha a vantagem do empate, jogou apático saiu perdendo logo no início da partida. O União entrou determinado a ficar com a vaga do clube que mais soma títulos em NMT e não se intimidou. Mesmo com o Sabiá marcando o gol de empatando, o União foi para cima e voltou a marcar o gol que garantiu um jogo extra entre as duas equipes.
A arbitragem da Associação Coloradense distribuiu cartões e chegou a seis expulsões neste final de semana.
Independente de quem se classificar neste sábado, a final será uma disputa entre iguais. As equipes que chegaram à semifinal tiveram um retrospecto muito parecido, condição que levam para a final.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir