Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

31 de maio de 2012

Crack: o barato que sai caro para a sociedade

A noite de quarta-feira teve um objetivo muito nobre: alertar sobre o uso do crack e a criação de agentes multiplicadores que possam combater a entrada de mais gente nesse caminho, muitas vezes, sem volta. O vereador Kéxinho, autor do projeto de criação do seminário Não Jogue com a Vida, abriu o evento afirmando que a luta contra as drogas deve ser de todos.
- Existe muito mais gente que não usa drogas, mas estamos perdendo a batalha para os que usam por conta da vergonha que sentimos em alertar aos nossos jovens que a droga estraga toda uma vida – disse na esperança de despertar a consciência sobre a importância de cada um no combate às drogas.
O deputado estadual Mano Changes foi o palestrante escolhido para falar sobre a pedra que tem destruído muitas famílias e banalizado a violência no país: o crack. “Esse barato sai caro” é o nome dado a apresentação do deputado que acredita que para vencer a luta contra o crack é preciso a criação de agentes multiplicadores de informação e prevenção.
- O crack acaba com a esperança, o engrandecimento, o encantamento e a perspectiva intelectual de uma pessoa. E não basta apenas dizermos não a ele, porque mesmo não o usando podemos sofrer as consequências que essa epidemia causa na socie-dade – afirmou.
O deputado acredita que o crack banalizou a vio-lência e tornou os cidadãos bárbaros.
- Estamos perdendo toda a evolução humana conquistada ao longo de milhares de anos de existência – afirma.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir