Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
26°
13°
18°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo limpo
Ao Vivo:
Política

Deflagrada a campanha

16.08.2012 21h00  /  Postado por: upside

Desde a definição dos candidatos, 30 de junho, os dias foram calmos até a impressão dos santinhos. Com eles os candidatos começaram a sair pelas ruas em busca do voto e da preferência do eleitor. Em Não-Me-Toque concorrem dois candidatos a prefeito: Antônio Vicente Piva, que busca a reeleição, e Rudimar Petter, que estreia na política partidária. Para a Câmara de Vereadores, são 36 candidatos para 9 vagas, concorrendo em duas coligações.
O PP, PT, PTB e PMDB, que estão juntos na coligação Não-Me-Toque é a Nossa Bandeira, inaugurou o comitê no sábado à tarde. Uma carreata que saiu do salão da Comunidade Luerana, onde ocorreu um ato político, passou pelo centro e parou em frente ao comitê, onde os partidário e candidatos fizeram um bandeiraço.
O deputado federal Jerônimo Görgen (PP) e o deputado estadual Pedro Westphalen (PP) vieram saudar a proposta de união entre as forças políticas e trazer seu apoio. O pronunciamento do presidente do PMDB, Neri do Nascimento, foi o mais aguardado. A união histórica com o partido que foi o principal adversário e toda a história de NMT, foi defendida por Neri como uma decisão inteligente dos convencionais do PMDB, que perceberam não existir mais espaço para ódios e rancores.
– Ninguém perde sua identidade política com esta união, todos ganham em trabalhar juntos pelo bem de Não-Me-Toque. Esta união aconteceu porque temos Piva e Teodora na majoritária – destacou Neri do Nascimento.
O candidato a prefeito da coligação Renovar para um Futuro Melhor, que une PDT, PCdoB e PV, Rudimar Petter, trabalhou no centro da cidade nesta semana, distribuindo santinhos no comércio, fazendo corpo a corpo na rua e também visitando residências, na cidade e no interior.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir