Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
14°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Municipal de Futsal mobiliza equipes e público

02.09.2012 21h00  /  Postado por: upside

Um público de aproximadamente 300 pessoas esteve no Ginásio Municipal Breno Kiri-nus, na noite de sábado (25) para a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Salão. O evento tem a participação de 30 equipes: 14 na categoria livre, 5 feminina, 5 veterana e 6 na sub 17. Os jogos ocorrem nas terças, quintas, sextas e sábado, sempre no Breno Kirinus.

1ª rodada – sábado (25/8)
Na sub 17, a equipe Amigos do Copo venceu o Capa Preta pelo placar de 5 a zero, com gols de Vinicius (2) e Jordan (3). Pela categoria livre a equipe que conquistou o titulo e o bicampeonato no ano passado, estreou com vitória: Amigos do Copo 3 a zero Os Deutsch. Diego, Mandia e Giba marcaram para Amigos do Copo. Pela categoria feminina a equipe Marajá, que é a atual campeã, ganhou de 4 a zero da Fênix, com gols de Marli (3) e Marlene. Na última partida da noite jogaram pela categoria livre, CAC ganhou pelo placar de 3 a 1 do Triplo X. Vinicius, Willian e Cassiano marcaram para CAC, Eduardo descontou para o Triplo X.

2ª rodada – terça-feira (28/8)
Também foi noite de estreia para as equipes Olaria e EC São José, que jogaram pela categoria sub 17. O São José ganhou pelo placar de 3 a 2. Com gols de Everton (2) e Mateus; Maiquel e Patrick marcaram para Olaria.
Na categoria veteranos jogaram Mecânica HS 5 a 2 Os Amigos Flecha Azul. Maçarico (4), Cleverson marcaram para Mecânica HS. Paulo, Rogério descontaram para Os Amigos Flecha Azul, Lauri Pellenz foi expulso.
Pela categoria livre jogaram Balaka Automóveis 1 a 6 Capa Preta. Com gols de Gabriel(2), Daniel Santos(2), Fábio e Jailton para o Capa Preta. Cristia-no descontou para Balaka Autómoveis.
E o último jogo da noite foi por conta de Manchester United e EC Sabiá Branco, também, pela categoria livre. Sabiá estreou com vitória de 5 a 2, com gols de Clóvis (3), Fábio e Eduardo para o Sabiá. Vinícius e Cleo marcaram para o Manchester.
Ontem a noite (30) foi a vez de FC Grenal X Construindo um Futuro Melhor, pela categoria sub 17. Na categoria veterano jogaram Os Mercenários X Trianon, e pela categoria livre jogaram Bafana Bafana X EC Marajá A, em seguida jogaram Ressaca X EC Marajá B.
A equipe Os Mercenários é o novo nome adotado pela Granja Pinheiros conforme tabela publicada na edição passada.
Hoje, sexta-feira (31) tem mais jogo, mais estrEias, mais emoção no Municipal de Futsal edição 2012. Os jogos iniciam às 19 horas, com transmissão da Rádio Ceres.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir