Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

5 de setembro de 2012

Treinamento para mesários será dias 25 e 26 deste mês

Os mesários já convocados para trabalhar nas Eleições 2012 farão treinamentos nos dias 25 e 26 de setembro, na Câmara de Vereadores, a partir das 9 horas da manhã.
O treinamento dará noções de instalação da seção eleitoral, como proceder durante a votação com o fluxo de eleitores, como agir em casos especiais e como proceder no final da votação com o fechamento da urna.
Para que a votação aconteça de forma normal e sem transtornos, desde o dia 27 de agosto quatro auxiliares técnicos estão trabalhando junto ao Cartório Eleitoral. Os profissionais, contratados da empresa Engetec, auxiliarão tanto a equipe do Cartório bem como os eleitores. Alem disso, trabalharão no dia das eleições para que, caso haja algum imprevisto com uma urna eletrônica, ela possa ser substituída.
Na próxima semana, a partir do dia 11, o Cartório Eleitoral irá disponibilizar uma urna eletrônica, junto ao seu escritório, para que as pessoas que têm dificuldades em votar possam realizar um treinamento.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir