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Economia e Negócios

Acint prepara semana do cliente

13.09.2012 21h00  /  Postado por: upside

Cliente é um presente para qualquer empresa, seja no comércio, serviços, indústria ou agronegócio. Por isso, nada mais justo que valorizá-lo oferecendo descontos e facilidades de compra e pagamento. Para comemorar o dia 15 de setembro, Dia do Cliente, a Acint preparou e organizou a Semana do Cliente.
Para marcar a data, a entidade pediu a colaboração das empresas associadas à Associação para que no período de 10 à 17 de setembro, fosse possível realizar uma semana especial para aqueles que sustentam o mercado local.
– Como forma de valorizar o que temos de mais importante, ou seja, os nossos clientes, nesta semana programamos atrativos com a ajuda dos estabelecimentos comerciais do nosso município – afirmou a presidente da Acint, Ana Michele de Morais.
Ana explica que a Acint pretende tornar o evento tradicional, mas que, para isto, depende da colaboração de todos, e foi o que fez Ângela Sanini, proprietária da Loja Maimar, que acredita que o cliente é peça fundamental para o trabalho de um empresário, por isso, faz questão de valorizar a data reservada a eles.
– Dependemos dos nossos clientes para que os negócios dêem certo. Sem eles, teríamos um trabalho sem objetivos – afirmou ela que já preparou uma promoção especial para os últimos dias da Semana do Cliente.
– Dar descontos e oferecer facilidades faz com que nossos antigos clientes fiquem satisfeitos e possamos conquistar, ainda, novos compradores – finalizou Ângela.
Já Talytha Roehe, proprietária da Loja Beija Flor, resolveu estender a Semana do Cliente. Tanto em Não-Me-Toque, quanto em Ibirubá, as grandes promoções acontecerão entre os dias 15 e 22 de setembro. A decisão foi tomada porque a proprietária acredita que o varejo deve priorizar o cliente, e para isso é fundamental, em sua opinião, promover oportunidades como estas em datas especiais. Para ela, valorizar o cliente é, em primeiro lugar, oferecer um bom atendimento e qualidade nos serviços.
– Acredito que para existir uma convivência saudável entre as lojas é importante oferecer aos clientes opções tanto de descontos e promoções como principalmente de estilos e marcas, para que assim cada um possa escolher o que prefere em cada momento – afirmou ela.

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