Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Clique para Ouvir
Tempo nublado
22°
14°
22°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Arsenal na luta pela classificação

20.09.2012 21h00  /  Postado por: upside

Jogando em casa no sábado (15), o Arsenal Stara venceu a equipe do CMD de Vila Maria nos segundos finais da partida. Num jogo acirrado e eletrizante onde gols não faltaram, no total foram 12, sendo cinco deles anotados quando faltavam apenas 1 minuto e 25 segundos para acabar o jogo, o Arsenal foi valente e correu até o último segundo para garantir os três pontos que o manteve vivo na competição.
A equipe conseguiu a vitória nos segundos finais do jogo. Após levar a virada de 5 a 4 faltando pouco mais de um minuto, o treinador Odair colocou o goleiro linha em quadra e conseguiu uma virada sensacional dando tempo ainda de abrir mais um gol de diferença, fazendo com que o jogo terminasse em 7 a 5 a favor da equipe da não-me-toquense.
Buda marcou o último gol e foi expulso de quadra pelo árbitro Tales Ferreira Goulart após comemoração de seu terceiro gol.

Arsenal Stara 4 a 2 Arvorezinha
Jogando novamente em casa na última quarta-feira (19) o Arsenal precisou correr para somar mais três pontos. Após ter perdido em Arvorezinha pelo placar de 4 a 2, a equipe não-me-toquense devolveu a derrota, vencendo o Possebon por 5 a 4.
O Arsenal abriu o placar com Jaison, porém logo em seguida cedeu o empate e a virada. Sabendo que só a vitória interessava o Arsenal foi para cima e conseguiu empatar com Michel. Rodrigo Renz voltou a colocar a equipe da casa em vantagem. Faltando 10 minutos para o término do jogo, o Possebon empata novamente. Mantendo a calma e utilizando bem o plantel o Arsenal foi buscar a vitória com o gol de Pintinho, a 4 minutos do término do jogo.
Com a vitória a equipe não-me-toquense permanece na terceira posição na tabela de classificação, ficando atrás da equipe Possebon com a mesma pontuação, 7 pontos em cinco jogos, e o líder Guarany que esta com 10 pontos. Em último e com remotas chances de classificação está Vila Maria com quatro.
Com esse resultado o Arsenal foi para 7 pontos, precisando vencer o Guarany de Espumoso na última rodada e torcer para que, mesmo vencendo a equipe de Vila Maria, Arvorezinha sofra dois gols a mais que o Arsenal Stara em seu confronto, já que no confronto direto as duas equipes empatariam, ficando como critério de desempate o número de gols sofrido de cada equipe, e nesse critério o Arsenal sofreu 19 e Arvorezinha 18 gols.
Esse foi o último compromisso em casa que o Arsenal teve nessa fase, o próximo confronto será na sexta-feira (28), às 20h30, em Espumoso diante do líder e já classificado Guarany.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir