Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
29°
16°
29°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Destaques

Nossas Riquezas na avenida

Nossas Riquezas  na avenida
20.09.2012 21h00  /  Postado por: upside

Marcado para a manhã de domingo, dia 23 de setembro, o Desfile Farroupilha será o ponto alto das comemorações de uma das datas mais importantes para o povo gaúcho e, além disso, encerra as festividades e programação da Semana Farroupilha em Não-Me-Toque.

Roteiro do Desfile
Os Cavaleiros da Tradição abrem o desfile, seguidos da Prenda Farroupilha Anna Julia Lütkemeyer que apresentará o lema do CTG. Em seguida o Colégio Sinodal Sete de Setembro e as Escolas Municipais Santo Antônio e Valdomiro Graciano representarão a flora e a fauna gaúcha.
A água será representada pela Escola Municipal Nossa Senhora de Lourdes, seguida pelo Instituto Educacional Girassol que homenageará a agricultura.
A Escola Estadual Geny Vieira da Cunha irá representar a indústria e o Instituto Educacional São Francisco Solano o comércio e a produção de energia fica a cargo das Escolas Municipais Amália Kerber e Ernesto João Cardoso. Por fim, o extrativismo se apresentará na avenida por meio da Escola Municipal Carlos Gomes.
A colonização também será lembrada. As etnias italiana, holandesa e alemã trarão para o publico um pouco das peculiaridades de cada povo. Em seguida a Apae se apresenta.
Os representantes da nova geração de tradicionalistas entram em cena através da passagem pela avenida da Boneca de Galpão Yasmim Lima de Souza, do Guri Farroupilha Alceu Adair Penz, do Piá Farroupilha Lucas Rafael da Silva Sprandel, da primeira Prenda Pré-Mirim Bruna Gabrielli Bueno, da primeira Prenda Mirim, Juliana Eduarda Jung e da segunda Prenda Mirim Luize Johann Rupollo.
As invernadas Pré–Mirim e Mirim do CTG Galpão Amigo também desfilarão acompanhados da primeira Prenda Ana Luísa Andrioli e do Peão Farroupilha, Édipo Alex da Rosa, seguidos, pela invernada Adulta.
Representantes do programa Alma Gaúcha, a família do homenageado José Carlos Battistella e do Rancho da Amizade darão continuidade ao desfile seguidos pelo Grupo Escoteiro Guardiões da Nascente.
Na seqüência entidades e empresas também se apresentam: Acint, Sicredi Alto Jacuí, Hospital Notre Dame Julia Billiart, Augustin, Implementos Agrícolas Jan, Roster, Cotrijal e Stara.
Para fechar o desfile os motociclistas do Moto Grupo Anônimos do Asphalto aparecem, pela primeira vez na avenida, para homenagear o Estado que tanto amam e aprenderam a conhecer através das estradas.
Em caso de chuva pela manhã, o desfile será transferido para as 14 horas. Se permanecer chovendo o evento será cancelado.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.