Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

27 de setembro de 2012

Delegado Cezimbra substitui delegado regional

Designado pelo Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, o delegado Ranolfo Viera Júnior, no dia 5 de setembro, em Porto Alegre, o novo delegado regional afirmou em entrevista coletiva à imprensa não ter recebido a notícia com surpresa.
- Quando um delegado regional se aposenta, é normal que os demais Delegados do Estado aspirem uma ascensão, e como coloquei meu nome a disposição, assumo com muito empenho este novo cargo. Lógico, compreendo a surpresa da comunidade em não ter sido escolhido o excelente colega Danilo para o cargo, pelo trabalho que ele realizou aqui nesta cidade há oito anos -, explica Cezimbra.
Há mais de dez anos como Delegado Titular no município de Sarandi, Cezimbra assume a Delegacia Regional com o objetivo de realizar um trabalho efetivo nos 20 municípios de abrangência da DRP.
A nomeação de Cezimbra, no dia 4 de setembro, causou surpresa na área de abrangência da 28ª DRP, não sendo questionada sua competência para o cargo ou qualquer restrição ao seu nome, mas sim o fato de que o delegado Danilo Dal Zot Flores, titular da Delegacia de Polícia de Carazinho (DP), vinha ocupando o cargo interinamente, desde o dia 20 de agosto, quando o antigo regional, delegado Luiz Fernando Pinto de Azevedo se aposentou, sendo inclusive indicado seu nome e aprovado pela chefia.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir