Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de outubro de 2012

JCI buscando novos membros

Dia 27, na Acint, ocorreu à palestra com o escritor e palestrante Gabriel Colle, Seja Diferente no Mundo de Semelhantes e 28 no Solano para estudantes do ensino médio com o tema, Vamos Ser a Mudança, Odontologo Especialista em Implantodontia Eduardo Rodrigues. A coordenação do evento ficou na responsabilidade de Charles Morais diretor de crescimento 2012, e presidente da JCI Não-Me-Toque para 2013. Junto com o Presidente 2012 Eduardo Rodrigues e membros.
- Objetivo da JCI nesse ano é trazer novos membros para a organização mostrando todas as oportunidades que a organização proporciona. Incentivando e desenvolvendo novos membros a se tornarem lideres, atuando e trazendo mudanças positivas para a comunidade, pois temos que ser a mudança que queremos no mundo - destaca Charles a respeito da JCI e o evento.
O primeiro encontro, na Acint, teve o objetivo de mostrar a importância de ter metas claras e específicas, um diferencial competitivo e melhorar o relacionamento com as pessoas.
Os trabalhos continuaram no dia 28, com palestra no Solano. Eduardo Rodrigues abordou a atitude na apresentação da palestra "Vamos Ser a Mudança?"

TAGS: entidades, jci

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir