Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

28 de outubro de 2012

Colorados de NMT sediam encontro regional

A Associação Consulado do Inter de Não-Me-Toque realizou o 2º Encontro Regional de Colorados. O evento ocorreu na Associação dos Funcionários da Cotrijal, sábado, dia 27 de outubro, com a participação de mais de 160 colorados de seis cidades da região norte do estado.
O encontro teve torneio de futebol com entrega de medalhas, troféus para os vencedores e homenagem a colorados. Também foi servido almoço no inicio da tarde para confraternização entre os participantes.
Torneio de Bola Sete
Na ocasião não podia haver melhor forma para comemorar o encontro entre os torcedores colorados do que jogos de futebol, gols e discussão com a arbitragem. Os consulados convidados e presentes: Carazinho, Chapada, Ibirubá, Passo Fundo e Tapera.
Divididos em dois grupos: A) 1º Ibirubá – 6 pontos; 2º NMT – 1 ponto; 3º Tapera – 1 ponto. B) 1º Passo Fundo - 4 pontos; 2º Carazinho – 3 pontos; 3º Chapada – 1ponto. Definindo os enfrentamentos da semifinal. Carazinho 2 a 1 Ibirubá e Não-Me-Toque 3 a 2 Passo fundo. Na final os colorados de Carazinho golearam Não-Me-Toque pelo placar de 4 a 0 confirmando o título do torneio.
Homenageados
O cônsul Gervásio Jorge Diel, juntamente com representantes da Associação dos Ccolorados de Não-Me-Toque, prestou homenagem para a família Rahmeier (Délcio, Silvane, Everton, Fabiane e Paulo) pelo amor ao time do coração, pela presença em praticamente todos os jogos na associação e associados em dia do Internacional e em reconhecimento à paixão da família ao clube.
O segundo homenageado é um colorado histórico, Sérgio Pedro Fritzen, o Blitz, lembrado por estar sempre disposto a ajudar e contribuir voluntariamente como torcedor nas horas boas e ruins como colorado.
A homenagem se deu em forma de uma placa a estes torcedores a sua fidelidade como colorados de Não-Me-Toque.
Carazinho: Tiago; Cleiton, Cadado, Juliano, Marcelo, Beto e Gugu. Banco: Roger, Tiago, Leonardo, Élbio, Weslei, Bernardo e Orlando. Técnico: Nino.
Não-Me-Toque: Sadi, Renato Fritzen, Jarré, Daniel, Jeolar, Peti e Joseli. Banco: Adavilson, Juliano, João Carlos, Diogo e Luiz Carlos. Técnico: Adavilson.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir