Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de novembro de 2012

Amigos da criança e de adolescente

A campanha desenvolvida pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente para captação de recursos junto aos contribuintes que descontam parte de seus ganhos para o Imposto de Renda tem resultado em significativas doações que sustentam o atendimento de creches e escola de educação especial.
Ao mesmo tempo em que os doadores de 2011 receberam homenagem e agradecimentos, os membros do Comdica, liderados pela presidente Rosinei Roehe, apelam para novas doações. Pessoas físicas e jurídicas podem doar parte do imposto devido para o Fundo Municipal que atende as entidades e ações voltadas para a proteção de crianças e adolescentes. As doações devem ser feitas até o mês de dezembro.
A Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores realizada na noite de 22 de outubro, abriu espaço para a prestação de contas das entidades beneficiadas com os recursos doados em 2011. Apae e Asbam, através de seus representantes, relataram como foram investidos os valores recebidos. A arrecadação em 2011 alcançou o valor de R$ 148.103.65.
A Apae e a Asbam receberam R$ 44.300,00 cada uma, em dez parcelas, para custear o projeto encaminhado no início do ano.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir