Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

8 de novembro de 2012

Rock gaúcho em Santa Catarina

Neste final de semana a banda Cobra Criada estará agitando o público roqueiro em Santa Catarina. Amanhã, 10 de novembro, a banda pega a estrada e invade o palco do 7º Moto Bruxo, um dos maiores encontro de motociclistas daquele estado.
Segundo o vocalista da banda Cobra Criada, Daniel, o show em Santa Catarina tem um significado especial por dois motivos:
- Por ser o primeiro em solo catarinense aonde já somos bem conhecidos pelos motociclistas; e segundo, a banda estará abrindo a noite para o show de Zezito Seixas, considerado como o melhor cover de Raul Seixas do país.
Para quem desconhece a origem do nome “Cobra Criada”, ele foi tirado de um trecho da música “Rock das Aranhas”, de autoria do próprio Raul Seixas.
E a maratona de shows do trio não para por aí. No próximo final de semana, dia 17 de novembro, a banda se apresenta em Charqueadas (RS). Para o mês de dezembro estão previstos shows em Não-Me-Toque (9/12) e Salto do Jacuí (14/12).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir