Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de novembro de 2012

Confraria da Champagne 2012. Venha brindar!

Com o tema “Sorria, hoje é noite de Champagne!” a Confraria deste ano tem o visual como grande atração. Muito mais sofisticado que nos anos anteriores, o evento recebe décor especial de Fabiano Marcondes e vai surpreender as convidadas. Único detalhe revelado pelo convite são as cores vermelho e dourado. Vários patrocinadores lançam novidades no evento que é uma promoção anual do publicitário e colunista social Luciano Baumgardt.
Entre uma conversa e outra com as amigas, a Confraria tem vai contar com dança coreografada pelo bailarino e professor de danças Jr Wentz, música do DJ Teto, gastronomia de Carla Link e sobremesa da cheff Gabi Tatim. Tem também exposição de Cristiane Lauxen, com uma não-me-toquense entre as belas mulheres fotografadas, desfile de moda e espumantes Salton à vontade.
Não fique de fora desta festa que faz o ano valer a pena. Convide uma amiga, ou várias e venha festejar a vida. Os convites (R$70,00) estão à venda no jornal A Folha e na Academia JW Fitness (Jr Wentz).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir