Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

22 de novembro de 2012

ADVB/RS elege presidente da Stara Profissional de Marketing do ano

Título da ADVB reconhece o trabalho de personalidades que se destacaram junto à comunidade empresarial

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS) conferiu o  o título de Profissional do Marketing 2012 ao presidente da Stara Gilson Trennepohl em solenidade realizada no dia 26 de novembro, em Porto Alegre, no Teatro Bourbon Country.
O Top de Marketing é a maior e mais significativa premiação do marketing da Região Sul. O prêmio consagra as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços.
Instituído no ano de 1982, o Top de Marketing é o selo de qualidade do marketing empresarial gaúcho, conferindo diferencial competitivo aos vencedores.
Durante o evento, também foi entregue o troféu Profissional de Marketing ADVB/RS 2012. O título, instituído pela ADVB em 1970, reconhece o trabalho de personalidades que se destacaram junto à comunidade empresarial.
Desta vez, o título de Profissional de Marketing 2012 ADVB/RS foi entregue ao empresário Gilson Trennepohl, diretor presidente da Stara S/A Indústria de Implementos Agrícolas. Em um mercado dominado por multinacionais, a fábrica gaúcha, pioneira e líder na agricultura de precisão, desenvolveu tecnologia própria e mantém uma rede de concessionárias também própria em todo o país.
- O TOP reúne empresas competitivas, que querem divulgar suas estratégias vitoriosas. O nível elevado dos cases mostra a importância que o marketing representa atualmente no mercado -, destaca o presidente da ADVB Telmo Costa. Sobre as mudanças implantadas, Telmo enfatiza que “a transformação no mundo está acontecendo cada vez mais rápida e a evolução é necessária, mas precisa ser planejada para obter o melhor resultado.
Gilson ficou emocionado por receber este prêmio, agradeceu a sua família e colaboradores da Stara por mais esta conquista.
- Cada vez mais tenho certeza de que nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos – declarou Trennepohl.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir