Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

22 de novembro de 2012

Cotrijal divulga Expodireto no Japão e no Oriente Médio

A missão internacional organizada pela Cotrijal com o objetivo de abrir novos mercados para o agronegócio gaúcho e ampliar convites para a participação de delegações estrangeiras na 14ª Expodireto, que acontece em março do próximo ano, no município de Não-Me-Toque, encerrou roteiro nesta quarta-feira (21), em Dubai, depois de passar também por Tóquio.
Chefiada pelo secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), Luiz Fernando Mainardi, e pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, o grupo contou ainda com as participações do vice-presidente do Banrisul, Flavio Lammel, do diretor do BRDE José Hermeto Hoffmann, do gerente da Cotrijal, Enio Schroeder, e dos organizadores da missão, Mariana Mânica, diretora da Open5, e Evaldo Silva Junior, diretor da Via Marketing Brasil.
Ao comentar a segunda etapa da missão, em Dubai, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, disse que foram identificadas as potencialidades do agronegócio gaúcho para o Oriente Médio, como frango, carne bovina, e principalmente produtos premium.
- Tivemos uma sinalização positiva da participação de importadores do Oriente Médio na Expodireto Cotrijal 2013 e estamos abrindo canais de oportunidades para o agronegócio gaúcho como um todo -, avaliou Mânica.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir