Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de novembro de 2012

Cancelado 43º Baile do Chopp

Em reunião extraordinária na manhã de quinta-feira (29/11), decidimos pelo cancelamento da realização da 43ª edição do Baile do Chopp do Clube União.
Levamos em consideração o número de ingressos vendidos (nenhum) e o fato de termos confirmada a presença de apenas três blocos – Velho Parceiro, Os Kumuns e Vem que Tem.
Neste momento, estamos responsáveis pelo patrimônio institucional que é o Clube União e entendemos que não poderíamos colocar em risco as finanças da instituição realizando um evento que é todo dedicado aos Blocos se estes não mostraram interesse em participar.
Lamentamos profundamente pelo desgaste que as pessoas que se dedicaram estão sofrendo e possam vir a sofrer e, especialmente, por frustrar a expectativas daqueles que confirmaram presença.
Consideramos importante lembrar que o Clube União – o mais antigo e tradicional de Não-Me-Toque – sobrevive porque conta com pessoas que se doam e, em nome desta disponibilidade, merecem respeito pelo tanto que fazem, também, pelo fato de o Clube União ser um patrimônio histórico de nossa cidade.
A DIREÇÃO

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir