Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

21 de dezembro de 2012

A FOLHA 20 anos

Neste dia 12 de dezembro o jornal A FOLHA completou 20 anos de circulação. São 998 edições e cerca de 15 mil páginas. Nascemos porque a comunidade assim desejou. Fizemos parte das estatísticas que dizem que poucas empresas recém criadas sobrevivem. Tivemos a perseverança e determinação na nossa missão de fazer jornalismo puro, voltado para a valorização das obras positivas da comunidade. Não tivemos a presunção de estar sempre certo, porque não cabe ao jornal julgar, mas noticiar. Tivemos o apoio de quem desejou essa proposta. Nossas páginas sempre estiveram abertas à opinião. A linha editorial d’A Folha não é uma unanimidade, mas é a preferida da maioria, da grande maioria. Com frequência somos indicados pela preferência dos leitores, tanto para prêmios quanto para novos assinantes e anunciantes.
É o resultado de 20 anos de convívio e participação nesta comunidade que saltou aos olhos do mundo pelas ações de seus empresários inovadores.
Acompanhamos esse crescimento e, na medida da nossa potencialidade, crescemos e inovamos. Agora, aos 20 anos, através de uma parceria com uma empresa de ponta em designe e tecnologia para internet -  a UpSide - lançamos o portal WWW.afolhadosul.com.br que utiliza ferramentas e tecnologias de última geração e pode ser acessado através de smartphones, tablets e até e-mails. A estrutura de notícias está sincronizada aos canais do portal no Facebook, Twitter e YouTube, marcando presença nas redes sociais e multiplicando o alcance que também está disponível para anunciantes.
Faz parte das comemorações, além do lançamento do portal ocorrido no dia 7 de dezembro, a edição de um caderno especial na edição impressa e, em breve, a mudança para a sede própria no Edifício Spazio di Napoli, na Rua Dr. Otto Stahl, 677, sala 110 - térreo.
Nós agradecemos: a preferência, o apoio, a crítica e a colaboração.
Queremos continuar sendo a voz e a imagem de Não-Me-Toque.

Helaine Gnoatto Zart

Roque Zart

Diretores

TAGS: afolha

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir