Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

29 de dezembro de 2012

Neli Schenkel leva o Uno do Natal Premiado

Sorteio foi auditado por Gervásio Diel e Airto Görgen com cobertura da imprensa
Neli Schenkel teve sua cautela sorteada entre 170 mil

O Natal de 2012 já passou, mas Neli Schenkel vai virar o ano de carro novo. Ela foi a ganhadora do Fiat Uno Mille zero km da promoção Natal Étnico Premiado, promoção da Acint com apoio do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores.

O último dos quatro sorteios foi realizado no início da noite de hoje (28), na sede da Acint, diante de autoridades, da imprensa e de um pequeno público que compareceu para ver de perto o sorteio. O local do sorteio foi transferido devido à instabilidade do tempo que fez chover durante boa parte da quinta-feira.  A programação do Natal Étnico na praça foi cancelada e o sorteio transferido para a sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços.

Ana Michele de Morais, presidente da Acint, anunciou que os ganhadores irão receber os prêmios no dia 31 de janeiro, durante a posse da diretoria. Ela manifestou a satisfação da entidade em realizar a promoção que tem por objetivo estimular as compras no comércio local.

- Foram distribuídas 170 mil cautelas e se multiplicarmos isso por R$ 50,00, que foi o valor em compras estabelecido para cada cautela, teremos um valor bem significativo que circulou nos estabelecimentos locais – destacou a presidente da Acint.

O prefeito Antônio Piva ressaltou o crescimento do município nos últimos anos e a importância do poder público estar alinhado ao esforço coletivo participando e incentivando com ações e recursos.

- Cada um dando um pouco de si faz o município crescer e se destacar – afirmou Piva citando o índice de desenvolvimento da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro que apontou NMT em 170º lugar no Brasil e 12º lugar no Estado. O índice Firjan leva m consideração dados dos ministérios sobre saúde, educação e emprego.

O vereador Edson Heller, presidente do Legislativo, observou que o número de cautelas distribuídas é a prova do sucesso da promoção que surgiu para fortalecer o comércio e a prestação de serviços de NMT.

Segundo a presidente da Acint, em 2013 a promoção Natal Étnico Premiado deverá iniciar mais cedo, repetindo a premiação que neste ano sorteou, além do automóvel, uma moto, prêmios como notebook, tablet, bicicleta, televisores e vales compras.

Últimos contemplados

- Vale compras de R$ 500,00 – Eduardo Canton

- Notebook – Terezinha de Campos

- TV 40 polegadas – Wesley Schuster

- Uno MiIle 0 km – Neli Schenkel

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir