Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de janeiro de 2013

Prefeito faz primeira reunião do ano com secretários

Piva reforma metas da semana com equipe do primeiro escalão

Durante toda a manhã de segunda-feira dia 7, o prefeito Antônio Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer permaneceram reunidos como a equipe de secretários do município na prefeitura. Na pauta diferentes assuntos, ideias e planejamento para o ano de 2013. O encontro do executivo com os secretários ocorre todas as semanas, nas segundas-feiras para avaliação, levantamento das estratégias e metas a serem cumpridas ao longo da gestão.

Na reunião desta segunda (7), participaram os secretários de Administração e Planejamento, Noeli Verônica Machry Santos, da Assistência Social, Clereci Schenkel, do Desenvolvimento,  Jacqueline Dreyer (que responde pela secretaria até a nomeação de Margarete Lauxen, em fevereiro), da Educação, Cultura e Desporto, Griselda Maria Scholze Blau, das Finanças, Naor Orlando Kümpel, da Habitação, Nara Adams, das Obras e Saneamento, João Carlos Loeff, e da Saúde, Marco Antônio da Costa. Também participou o ex-secretario de Gabinete, Pedro Fioravante Edmundo Piva, que está respondendo pelo atendimento do Procon.

No primeiro dia de trabalho da nova equipe, 2 de janeiro, Piva e Teodora visitaram todas as secretarias para conversar com as equipes e ressaltar a importância do bom atendimento à população e da responsabilidade pela ocupação dos cargos públicos.

TAGS: secretários

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir