Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

25 de janeiro de 2013

Alunos e professor do Fisk chegam a Londres

Professor da Fisk Rodrigo Perin Raber e os alunos Alex Ricardo Weber, Sulvana Wandscheer e Elaine Andreis fazem curso de aperfeiçoamento no Malvern House College

No dia 19 de janeiro, três alunos e um professor do Fisk de Não-Me-Toque chegaram a capital da Inglaterra para um curso de aperfeiçoamento em inglês. Além das aulas eles terão de conviver diariamente com a língua falada nas ruas pelos nativos e diversos sotaques. Para muitos esse é considerado o fator mais importante de um intercâmbio, a imersão na língua que se deseja aprender.
Após as aulas, eles terão tempo para realizar passeios em museus, parques, galerias, estádios, ruas e estações de metrô famosas entre tantas atrações que a cidade oferece. E é essa a hora de por em prática o que já aprenderam.
Estão em Londres também outros alunos do Rio Grande do Sul, a maioria de Guaporé, mas também de Panambi, Condor e outros. E no Malven House College, além dos brasileiros, há o contato com pessoas de todas as partes do mundo. Estudantes do Japão, Itália, Coréia, Turquia, Alemanha, França, Espanha e de outros países estão nas salas e corredores da escola o que é uma ótima oportunidade para os gaúchos.
A expectativa é que além de acelerar o aprendizado, também voltem ao Brasil com um aprendizado multicultural, que certamente os ajudará nas suas atividades pessoais e profissionais após o retorno.

TAGS: fisk, londres

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir