Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

5 de fevereiro de 2013

Clubes União cancela carnaval infantil

O sentimento de comoção que abateu o Rio Grande do Sul com a tragédia de Santa Maria (27 de janeiro), onde o saldo já é de 237 mortos, jovens com idade entre 18 e 28 anos, motivou a mudança de muitos eventos. O lançamento da Expodireto foi um deles. Nesta semana, a diretoria do Clube União de Não-Me-Toque anunciou o cancelamento da realização do carnaval infantil.

Em nota a diretoria comunica que, em solidariedade às famílias das vítimas e aos amigos, que se espalham por todo o território gaúcho, considerando também a vizinha comunidade de Tapera, que perdeu três de seus filhos, a matiné não será realizada.

Pela região, Espumoso e Tapera também suspenderam os eventos carnavalescos. A diretoria do Clube Aliança, já no dia 29 de janeiro, decidiu cancelar o baile de Carnaval que realizaria na segunda-feira (11). Entre os jovens que morreram no incêndio na boate Kiss, estavam os taperenses: Alex Giacomolli, Luísa Püttow e Paula Gatto. As duas foram rainhas do Aliança: Luísa em 2004 e Paula em 2008.

Victor Graeff mantém sua programação nos dias 9, 10 e 12.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir