Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Sulvana e Elaine com sua turma de aulas

22 de fevereiro de 2013

Intercambistas do Fisk retornam de Londres

Rodrigo, Alex, Sulvana e Elaine na Tower Bridge
Sulvana e Elaine com sua turma de aulas
Rodrigo foi recepcionado pela irmã Milena no aeroporto

Alex Weber

No dia 18 o professor e os alunos do Fisk de Não-Me-Toque pisaram novamente em solo rio-grandense após um mês fora do país. O retorno criou muitas expectativas aos intercambistas que estudaram, conheceram Londres e outros lugares na Europa.

O tempo passou rápido e possibilitou um grande acumulo de experiências e conhecimentos. Certamente a maioria dos momentos vivenciados foram extremamente positivos, mas a saudade e as lembranças do Brasil eram diárias. O contato telefônico e através da internet ajudou a minimizar a falta da família.

O que não pôde ser minimizadas foi o chimarrão, a afetividade das pessoas, o arroz com feijão, a carne em abundância como é consumida no estado. Estes são artigos raros e caros em Londres. Assim, o churrasco aconteceu apenas no reencontro com os familiares.

O emocionante reencontro com a família foi marcado por muitas novidades, histórias que marcaram durante a viagem, curiosidades vistas e vivenciadas e certamente de algumas inevitáveis lagrimas.

- As experiências foram muito boas, tudo valeu a pena, mas a saudade da família, amigos, a diferença na comida e outros aspectos aumentaram a expectativa pelo reencontro – comenta Alex Weber que esteve acompanhado das colegas Sulvane Wandscheer, Elaine Andreis e o professor Rodrigo Raber.

TAGS: fisk, londres

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir