Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

Setor busca apoio que possa garantir preços e rápida movimentação da safra

26 de fevereiro de 2013

Fórum do Milho abre eventos da Expodireto Cotrijal

Setor busca apoio que possa garantir preços e rápida movimentação da safra

Produção de milho precisa de garantia de preços mínimos e logística para movimentação do grão

Considerado um dos encontros de maior destaque da Expodireto Cotrijal 2013 em Não-Me-Toque (RS), a 5ª edição do Fórum do Milho vai acontecer no dia 4 de março, segunda-feira. Assuntos como a garantia de preços mínimos e o estímulo à rápida movimentação do grão entre as regiões estarão presentes nos debates.

- Os mecanismos e a eficiência na formação de estoques públicos, armazenagem e movimentação do produto serão amplamente discutidas  adianta Odacir Klein, que preside a mesa de debates do Fórum representando a Klein & Associados.

Painelistas

O ministro da Agricultura Mendes Ribeiro Filho, confirmou que vai participar do evento. O consultor Carlos Cogo e o secretário de política agrícola do MAPA, Neri Geller, estão entre os painelistas.

O evento conta com o apoio da Fecoagro RS, Apromilho e parceria de empresas privadas. Após o encontro, será elaborada uma publicação sobre o Fórum do Milho em formato de revista, trazendo as sugestões e reivindicações apresentadas.

 

SERVIÇO

O quê: 5ª edição do Fórum do Milho

Quando: dia 4 de março, segunda-feira, das 14 às 16h.

Local: Auditório Central / Expodireto Cotrijal - Não-Me-Toque/RS

Realização: Klein & Associados.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir