Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Rota faz surgir uma nova atividade econômica

27 de fevereiro de 2013

Rota das Terras Encantadas lançou sua nova logomarca

Rota faz surgir uma nova atividade econômica

A Rota das Terras Encantadas realizou o lançamento de sua nova logomarca. Foi na terça-feira (26), às 16h, na Propriedade da Família Crestani, no interior de Tapera.

A solenidade, que contou com a presença de autoridades, empresários do setor de turismo e da imprensa regional, deu-se em um belo local, repleto de histórias.

Inicialmente, houve a apresentação de parte do Grupo de Danças do CTG Guido Mombelli e a manifestação das autoridades presentes. Após, houve nova apresentação, desta feita com o humorista local Albino Waltsmayer e do Grupo de Teatro de Tapera. Por fim, foi servido o Chá da Nona, marca da propriedade Crestani, que integra a Rota Municipal Della Cuccagna, integrante da Rota das Terras Encantadas.

- O evento está marcando uma nova etapa para o turismo regional, tendo um novo propósito, onde buscaremos desenvolver atividades, valorizando aquilo que temos de melhor em nossa cultura e nossas belezas naturais. Não é somente uma marca que está surgindo, mas uma nova atividade econômica - , disse a diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, turismóloga Carolina Lopes.

Estiveram em Tapera na solenidade, além do prefeito Ireneu Orth e do presidente do Comaja e prefeito de Cruz Alta, a quem a Rota das Terras Encantada pertence, Vilson Roberto Bastos dos Santos; as diretoras da Secretaria de Estado do Turismo, Maria Helena Marques e Maria Júlia Macagnan; a diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes; o presidente da Amaja, Clair Tomé Kuhn; a reitora da Unicruz, Elisabete Dornelles; o presidente do Corede Alto Jacuí, Roberto Luiz Visoto; o diretor da Famurs, Júlio César Becker; além de prefeitos, vice-prefeitos, e secretários e diretores dos município que integram a Rota das Terras Encantadas.

Texto e fotos: Fábio David Crestani / Imprensa Amaja

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir