Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

Cafu concedeu muitas entrevistas e concedeu autógrafos

10 de março de 2013

Sócio de uma empresa de grãos, ex-jogador Cafu visita a Expodireto

Cafu concedeu muitas entrevistas e concedeu autógrafos
Bicampeão mundial assinou contrato de parceria com a Aprosoja-RS

Desde que pisou no parque de Exposições da Expodireto, em Não-Me-Toque, na manhã desta sexta-feira, o ex-lateral direito Cafu foi assediado por fãs ávidos por autógrafos ou fotos. O bicampeão mundial esteve na feira por ser sócio de uma empresa de compra e venda de grãos.
Depois que adquiriu 10% da FortisAgro, de São Paulo, Cafu virou garoto-propaganda da empresa paulista. O ex-jogador tem participado de feiras e eventos do agronegócio e feito visitas a grandes polos do setor no país, para difundir a marca.
Na manhã de sexta-feira, ele participou da assinatura de um contrato de parceria da FortisAgro com a Associação dos Produtores de Soja do Estado (Aprosoja-RS). A empresa do ex-jogador atua na comercialização de grãos via internet. A ferramenta é destinada a produtores agrícolas, cooperativas, comerciantes, cerealistas e agroindústrias.
– Sempre tive admiração pelo trabalho dos produtores rurais do Brasil e por isso decidi investir. Seja de futebol ou de grãos, campo é campo, está no meu sangue – brincou Cafu, que também confirmou a participação na próxima Expointer.
O presidente da Aprosoja, Ireneu Orth, afirmou que a parceria beneficiará os produtores, que podem ganhar mais pelos grãos com a venda online.
Apoio ao Passo Fundo
Na quinta-feira, Cafu visitou o diretor de futebol do Esporte Clube Passo Fundo, Moisés Alves. O capitão do penta conheceu a equipe, que atualmente disputa a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho, e recebeu uma camisa do clube como lembrança.
– Espero que o Passo Fundo faça um bom segundo turno e tenha um 2013 vitorioso – afirmou.
Ele destacou, ainda, a presença do zagueiro Júlio Santos no elenco tricolor – ambos foram revelados no São Paulo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir