Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Equipe da categoria veterana conquistiu o título do municipal

18 de março de 2013

Sabiá voa para conquistar título no veterano

Equipe da categoria veterana conquistiu o título do municipal
Airton Lange recebe mais um troféu, das mãos do prefeitoPiva, para a galeria multicampeã do Sabiá Branco

Mesmo fora do municipal de campo com as categorias principal e sub 23, o Sabiá continua na lista anual de times campeão. Venceu a final por um a zero com gol de Clóvis Birk ainda no primeiro tempo.

Sem precisar de mais gols o Sábia, no segundo tempo, tomou uma postura fechada, recuando e dando oportunidade para o Trianon chegar ao gol do empate. Orientado por Miri Goergen, o Sabiá resistiu a pressão até o final com possibilidade de aumentar o placar nos contra ataques.

O time não chegou à decisão por acaso. Fez a melhor campanha em toda fase de classificação vencendo adversários difíceis como Atlanta e Nacional, para garantir a melhor campanha da primeira fase. Ganhou sua vaga para a final na disputa por pênaltis, confirmando o título de maneira competitiva e com força de vontade para ser campeão municipal de veteranos. Provou ser um grupo organizado e um time em campo bem orientado com bastante determinação. O resultado não poderia ter sido outro ao não ser de campeão municipal.

1º lugar - Sabiá Branco

2º lugar - Trianon

3º lugar - Detroit

4º lugar - Atlanta

Goleador - Valdemir Aires (Massarico) do Nacional

Goleiro menos Vazado - Cláudio Dalcin (Claudinho), do Atlanta.

Texto: Felipe Keller

Fotografia: Vanessa Derlan

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir